segunda-feira, 1 de agosto de 2011

"A vida são deveres que nós trouxemos para fazer em casa."


"Quando se vê já são seis horas...
Quando se vê já é sexta-feira...
Quando se vê já é Natal...
Quando se vê já terminou o ano...
Quando se vê já não sabemos mais por onde andam nossos amigos.
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram-se 50 anos.
Agora é tarde demais para ser reprovado.
Se me fosse dado um dia, uma oportunidade, eu nem olhava o relógio, 
seguiria sempre em frente, iria jogando pelo caminho a casca dourada e 
inútil das horas.
Seguraria todos os meus amigos, que já não sei onde e como estão, e 
diria:
Vocês são extremamente importantes para mim.
Seguraria o meu amor, que está, há muito, à minha frente, e diria:
Eu te amo.
Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo que gosta devido à falta 
de tempo.
Não deixe de ter alguém ao seu lado, ou de fazer algo, por puro medo de 
ser feliz.
A única falta que terá será desse tempo que infelizmente não voltará"

Mário Quintana 

Queridos,
 pensem nestas palavras com carinho e iniciem o semestre com foco no objetivo verdadeiro de vocês: passar de ano com conhecimento, passar no vestibular... ser pessoas melhores.
Contem comigo! Confio em vocês!
Beijos 
Adri

Nenhum comentário:

Postar um comentário